Se você está à procura de informações ligadas ao Supermercado Zona Sul, veio ao lugar certo. Nessa página, você encontrará diversas informações importantes, como número do atendimento ao cliente, fale conosco, aplicativo da empresa, entre outras coisas.
Aqui no Benedixt, você ficará por dentro de todas as informações ligadas a esse mercado.
Qual é o site do Supermercado Zona Sul?
No site do Supermercado Zona Sul, serão mostradas várias informações ligadas a essa empresa. Nessa página, você encontrará o número do SAC, do WhatsApp, verá o encarte de ofertas, conhecerá um pouco da história desse mercado, entre outras coisas.
Qual é o telefone do Supermercado Zona Sul?
O telefone do Supermercado Zona Sul é (21) 3924-8084. Ao acionar esse contato, você falará com SAC da empresa e poderá esclarecer dúvidas, fazer reclamações e até mesmo dar sugestões sobre algum serviço.
Além do telefone, também é possível falar com o SAC utilizando o formulário online. Após clicar no link, basta preencher as informações pedidas e digitar a sua mensagem.
Ouvidoria
O Supermercado Zona Sul não tem um setor de ouvidoria. Dessa forma, se o cliente quiser fazer alguma reclamação, ele terá que acionar um dos contatos mostrados neste texto.
O Supermercado Zona Sul tem uma excelente equipe e procura atender aos seus clientes do melhor modo possível.
A ouvidoria é o último recurso possível para reclamar com alguma empresa. Por isso, ela só deve ser acionada após um contato prévio com o Fale Conosco da empresa reclamada.
Se a ouvidoria não puder resolver o problema do reclamante, ele ganhará o direito de acionar a justiça.
Entretanto, como o Supermercado não possui ouvidoria, o cliente terá somente o SAC para reclamar. Se a reclamação não for resolvida nesse setor, o reclamante será obrigado a acionar o PROCON. Dessa forma, ele receberá as instruções adequadas e terá auxílio para brigar por seus direitos.
Qual é o WhatsApp do Supermercado Zona Sul?
Para falar com o Supermercado Zona Sul pelo WhatsApp, acesse este link ou envie uma mensagem para 55 21 97901-6420. Ao acionar esse contato, você falará com o setor de atendimento ao cliente.
Assim, você poderá esclarecer dúvidas, fazer reclamações ou até mesmo dar sugestões sobre os serviços desse supermercado.
Qual é o e-mail do Supermercado Zona Sul?
O e-mail do Supermercado Zona Sul é [email protected]. Ao acionar esse contato, você falará diretamente com o SAC do Zona Sul. Com isso, você poderá fazer sugestões, reclamações ou até mesmo esclarecer alguma dúvida.
Qual é o aplicativo do Supermercado Zona Sul?
Disponível no Google Play e na App Store, o app Zona Sul Atende mostra diversas informações importantes sobre essa rede.
A partir desse aplicativo, o usuário pode programar suas compras de forma rápida e prática. Ademais, ele também pode ver as sugestões e as novidades que surgirem na empresa.
O app Atende oferece diversos serviços, tais como: “Meu Zona Sul”, “Minhas listas”, “Compras anteriores e interrompidas”, entre outras coisas.
Para quem entrou no app pela primeira vez, é necessário fazer o cadastro para utilizar o aplicativo. O Zona Sul Atende disponibiliza horários de entrega para seus usuários.
Além de acessar todos os produtos das lojas do Supermercado, esse app também traz as promoções semanais da rede e mostra os endereços das lojas.
Com isso, ficará mais fácil achar a loja Zona Sul mais próxima e aproveitar suas promoções semanais.
Supermercado Zona Sul – Lojas
O Supermercado Zona Sul possui boas ofertas em seu catálogo. Por conta disso, vale a pena encontrar a loja mais próxima de sua região e fazer uma visita.
Ao acessar esse link, você verá os endereços de todas as lojas do Supermercado. Basta clicar no mapa do Google Maps e ver qual é o melhor trajeto para a sua chegada a uma das lojas.
Supermercado Zona Sul – Encarte / Folheto / Ofertas e Promoções
O encarte do Supermercado Zona Sul mostra as promoções que esse mercado possui. Ao clicar nesse link, você verá o catálogo com todos os preços que esse mercado oferece.
O Supermercado possui ótimas ofertas e excelentes produtos. Assim, o cliente pode economizar um pouco mais durante suas compras.
Essa empresa oferece a melhor oferta possível para seus clientes, pois vende produtos de alta qualidade por um preço justo.
Supermercado Zona Sul – trabalhe conosco
Para o Supermercado Zona Sul, o grande segredo de uma empresa bem-sucedida é dar valor e reconhecimento para seus funcionários.
Por conta disso, essa empresa valoriza a diversidade de opiniões e faz o possível para incentivar a inovação.
O Supermercado está sempre em busca de profissionais comprometidos com a satisfação dos clientes e com a expansão da empresa. Para trabalhar nessa rede, é necessário gostar de aprender e estar disposto a evoluir.
Se você quer trabalhar no Supermercado, envie um currículo para o trabalhe conosco dessa empresa. Caso haja algum interesse pelo seu perfil, você será chamado para uma entrevista.
Quais são as redes sociais do Zona Sul?
Em geral, as empresas se aproveitam das redes sociais para divulgarem seus próprios serviços.
Além disso, essas plataformas também são utilizadas como um canal de comunicação com os clientes. Para acessar as redes sociais do Supermercado, clique em um dos links abaixo:
Resumo dos contatos do Supermercado
Fale com o Supermercado | Contatos |
SAC | (21) 3924-8084 |
55 21 97901-6420 | |
Canal de ouvidoria | O Supermercado não possui um canal de ouvidoria. |
Endereço das lojas | https://antigo.zonasul.com.br/nossas-lojas |
https://www.instagram.com/zonasulsupermercado/ | |
https://www.facebook.com/zonasulsupermercados | |
https://twitter.com/superzonasul | |
Trabalhe Conosco | https://supermercadozonasul.pandape.com.br/ |
Qual é a avaliação do no Reclame Aqui?
Numa escala de 0 a 10, a avaliação geral do Supermercado no site Reclame Aqui (RA) é de 7,2. O Reclame Aqui classifica esse índice como “bom”. Entre outubro de 2018 e outubro de 2021, o Supermercado recebeu 1793 reclamações e respondeu 1788. Isso corresponde a 99,7% de reclamações respondidas.
Durante o ano de 2020, essa rede de supermercados recebeu 1287 reclamações e respondeu todas elas. Obviamente, isso corresponde a 100% de reclamações respondidas. Nesse período, o Supermercado teve uma avaliação de 7,3 no RA, índice considerado “bom”.
Além de seu alto índice de respostas, o Supermercado Zona Sul também possui um bom índice de problemas resolvidos.
No ano de 2020, o índice de problemas resolvidos dessa rede de mercados foi de 77,7%. Nesse período, 63,1% dos reclamantes disseram que voltariam a fazer negócio com essa empresa.
Outros supermercados também possuem avaliações no site Reclame Aqui, confira:
O Guanabara possui nota 7.0, classificado como bom, reclamações respondidas 100%, voltariam a fazer negócio 64.9%, índice de solução 66.2%, nota do consumidor 5.82.
O Extra tem nota 7.2, classificado como bom, Reclamações respondidas 97.8%, voltariam a fazer negócio 64.3%, índice de solução 73%, nota do consumidor 6.02.
O Assaí possui nota 8.1, classificado como ótimo, Reclamações respondidas 99.7%, voltariam a fazer negócio 76%, índice de solução 80.8%, nota do consumidor 7.14.
Conclusão
Fundado em 1959, o Grupo Zona Sul Ltda, famoso pelo Supermercado Zona Sul, é uma rede de supermercados que fica no Rio de Janeiro. De acordo com o ranking do Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR), essa empresa era a 58ª maior varejista do Brasil em 2019.
Criada pelos irmãos italianos Francesco Leta e Mario Leta, essa rede cresceu muito com o passar do tempo. Atualmente, o Supermercado possui 44 lojas espalhadas pelo estado do Rio de Janeiro. Em geral, as lojas dessa empresa são voltadas para os públicos das classes A e B.
Ademais, o Grupo Zona Sul Ltda possui um canal de televendas chamado Atende, que foi criado em 1994. Três anos depois, essa empresa tornou-se a primeira rede carioca de mercados a trabalhar com e-commerce.
Continue no Blog!
Temos muito mais conteúdo disponível falando sobre outros supermercados! Então confira alguns deles:
- Telefone Affix: SAC, WhatsApp, Chat, E-mail Reclamação, Suporte - novembro 17, 2022
- Telefones PagSeguro: SAC 0800,4004,4003 WhatsApp, Ouvidoria, WhatsApp - novembro 4, 2022
- Telefone Facily: SAC 0800, Chat, E-mail, WhatsApp, Reclamação, Ouvidoria - novembro 4, 2022