Telefone Affix: SAC, WhatsApp, Chat, E-mail Reclamação, Suporte

Qual é o telefone da Afffix?

A Affix é responsável por administrar planos de saúde disponíveis tanto para empresas privadas quanto para setores públicos. No post de hoje, você confere qual é o telefone Affix, e pode sanar as suas principais dúvidas!

Seu atendimento se dá em diversas cidades do país, inclusive no Distrito Federal. Mas, para contratar um dos planos, é necessário entrar em contato com a central de relacionamento da Affix.

O atendimento é feito pelo telefone 0800 608 1020. A ligação é gratuita, seja por telefone fixo ou aparelhos celulares, e o funcionamento da central acontece de segunda a sexta, das 8h às 20h, com exceção dos feriados.

Telefone Affix

A empresa tem um atendimento de SAC cuja ligação é gratuita. Para isso, você pode ligar no telefone Affix 0800 608 1020. Aliás, é possível fazer contato por telefones fixos ou aparelhos de celular. O atendimento é de segunda à sexta, das 8h às 20h, só não ocorre o serviço da central em feriados.

WhatsApp Affix

Para ter acesso, você precisa adicionar o número (11) 93760 1343, ou acessar o site e clicar no ícone do WhatsApp. O atendimento é feito por uma assistente virtual. Ao enviar uma mensagem, ela irá retornar com informações automáticas no o atendimento e oferecer soluções ao seu problema de forma imediata.

Chat Affix

O chat da Affix fica no site, logo na página inicial. Para conseguir acessar, é preciso clicar aqui e, em seguida, no ícone em que aparece a imagem da assistente virtual Hannah com os dizeres “Olá, como posso te ajudar?”.

Assim que você clicar,aparecerá uma janela, para que você coloque suas principais dúvidas sobre os benefícios e planos da Affix.

E-mail Affix

O único e-mail disponível é o de relacionamento com a impressa.

Isso significa que, se alguém quiser falar com a parte de publicidade, ou saber mais sobre a história da empresa, pode encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico: [email protected], e descrever quais são as suas solicitações.

Redes Sociais Affix

As redes sociais são extremamente importantes para uma empresa pois, através delas, é possível acompanhar todas as novidades e atualizações. Por isso, a Affix está presente em diversas redes sociais. Segue abaixo o link para cada uma delas:

Entre nas páginas e siga a Affix. Assim, você fica por dentro de tudo que acontece na empresa.

Telefone Affix – Ouvidoria

A ouvidoria é o mesmo número do SAC. Ou seja, a ligação não tem nenhuma cobrança e pode ser feita pelo número 0800 608 1020.

As ligações devem ocorrer durante a semana, exceto nos feriados. E o cliente pode deixar sua reclamação registrada junto à central.

Dependendo do caso, a empresa poderá dar andamento ao caso, ou apenas manter o registro da insatisfação com determinado serviço.

Fale conosco Affix

Quando você acessar o site, no final da página, você irá encontrar a seção “Fale Conosco”. Ao clicar na opção, você é direcionado a uma nova janela. Nessa nova página, estarão todas as opções de como entrar em contato com a Affix.

Há botões nessa página que irão te direcionar a um atendimento mais rápido. Você tem a opção de “Quero ser cliente”, “Sou cliente”, “Sou corretor” e “Negociação de débitos”.

Além disso, você pode encontrar o telefone de SAC Affix, o link para falar pelo WhatsApp e o e-mail para contato de atendimento à imprensa.

Central de Atendimento Affix

A central de atendimento Affix possui uma equipe empenhada, que busca a melhor solução para o seu caso, e sempre oferece um excelente contato.

Seu funcionamento é apenas durante a semana. Portanto, aos fins de semana e feriados, não há atendimento da central. Lembrando também que você pode ligar das 8h às 20h.

Segunda via Affix

Buscando manter a ideia de sustentabilidade em atividade, a Affix oferece aos seus clientes, o envio de boletos digitais.

Aliás, isso é algo inovador, pois o cliente não precisa ficar aguardando sua fatura do mês chegar na sua casa via correios. Pelo contrário! A qualquer momento do dia, ele pode solicitar o boleto.

A Affix permite o acesso ao boleto por três canais diferentes, sendo o aplicativo, site e o portal do cliente. Sem dúvida, acessar o seu boleto via digital é uma forma prática, fácil, segura e muito cômoda para os usuários da affix. 

Como gerar boleto Affix?

Veja o passo a passo de como pedir o boleto Affix pelos canais do site, aplicativo e pelo portal do cliente:

  • Site: para acessar o seu boleto pelo site, basta acessar a página Affix, clicar na opção “Boleto 2ª via”, inserir seu CPF e data de nascimento. Então, o seu boleto aparecerá, e você deverá inserir uma senha, composta pelos cinco primeiros números do seu CPF. Assim que abrir, você pode efetuar o pagamento;
  • Portal do cliente: acesse o seu perfil ou realize o cadastro no portal. Assim que estiver em sua página, clique no botão Financeiro e, depois, na 2ª via de boleto. Para ter acesso ao arquivo, digite os 5 números do CPF;
  • Aplicativo: Entre na loja de aplicativos do seu celular e efetue o download do app. Acesse o aplicativo e baixe o boleto no seu celular. O app está disponível para o sistema Android e iOs.   

Como cancelar o plano de saúde Affix?

O cancelamento dos planos de saúde deve ser feito através da central de atendimento. O cliente precisa ligar e falar com um dos atendentes da equipe, pois a assistente virtual não consegue realizar esse tipo de serviço.

Dessa forma, se deseja cancelar, ligue no número 0800 608 1020.

Como fazer uma reclamação na Affix?

Para deixar alguma reclamação sobre o atendimento, serviços ou qualquer outra situação que você se sinta insatisfeito com a Affix, você deve ligar no serviço de atendimento ao cliente pelo 0800 608 1020.

Mas, se quiser utilizar outros canais, caso a sua solicitação não tenha sido atendida, você pode registrar sua experiência na plataforma Reclame Aqui, ou junto ao órgão do PROCON mais próxima de você.

Telefone Affix

Atendimento Affix no Reclame Aqui

O site Reclame Aqui se tornou um parâmetro entre as pessoas que desejam contratar um novo serviço.

Afinal, muitos clientes acabam recorrendo ao site para registrar suas experiências com as empresas, e ainda atribuir uma nota de acordo com o atendimento recebido.

No caso da Affix, eles possuem uma boa avaliação. Por isso, sua nota no site é de 8.4/10. Pois as solicitações costumam ser atendidas com agilidade, e muitos clientes se sentem satisfeitos.

Além da Affix, outras empresas prestam atendimento no site Reclame Aqui. Confira: SAC Celpa, Viação União, Superdigital, Labormed e muito mias.

A empresa é confiável?

Sim, a Affix é confiável pois, além das boas pontuações no site Reclame Aqui, eles também já receberam diversos prêmios indicando o seu bom relacionamento com os clientes.

Então, se deseja um plano de saúde para você e sua família, recomendamos que procure a Affix.

Reply