Telefone Facily: SAC 0800, Chat, E-mail, WhatsApp, Reclamação, Ouvidoria

Telefone Facily – Hoje, nós falaremos sobre as formas de contato com a Facily. O que inclui a lista de telefones da Facily.

A empresa de compras online não está só crescendo a cada dia. Mas, também, já pode ser considerada como uma força consolidada no mercado.

Além disso, falaremos das maneiras digitais de entrar em contato com a empresa e responderemos a algumas pergunta frequentes. Fique com a gente para saber mais e boa leitura.

Qual o telefone para falar com o Facily?

O telefone costuma ser a forma de contato mais comum com empresas. Isso pois ele é bastante acessível, sendo que a maior parte das pessoas possui um número de telefone. Seja ele fixo ou um número de celular.

Além disso, para atender ao maior número de pessoas, as empresas preferem um método de contato fácil de se usar. E o telefone se encaixa, perfeitamente, nessa definição.

Sendo assim, os telefones de atendimento da Facily são o 4020 9926, para regiões metropolitanas e capitais. E, para as demais cidades, temos o 0800 023 0566.

Ambos os números atende de segunda-feira a sábado. Das 9 h s 21 h. Exceto nos feriados.

0800 Facily

Como você viu, existem mais de uma forma de se entrar em contato com o telefone Facily. E essa forma vai variar de acordo com a sua localização.

Assim, caso você não fale de uma zona metropolitana, pode usar o 0800 da empresa. Ou seja, o 0800 023 0566.

Um telefone 0800 se presta a fornecer atendimento, com tarifa zero para quem liga. Os custos da ligação são, assim, absorvidos pelo dono do número.

No entanto, mesmo que você não ligue para o número gratuito da Facily, os custos da ligação são baixos. Pouco maiores que os de uma ligação local, por exemplo.

SAC Facily

O SAC da Facily se dá através de seus telefones. Ou seja,  4020 9926 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 023 0566 (outras cidades).

O horário de atendimento desses contatos é um pouco maior que o horário comercial comum. Assim, você tem maiores chances de ser atendido pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor na Facily.

Suporte Facily

Como você conseguiu notar, a empresa visa concentrar os seus serviços em poucos números de telefone. E, uma vez que você ligue para eles, será redirecionado para o setor competente.

Assim, basta falar pelo número 4020 9926 ou 0800 023 0566. Para capitais e regiões metropolitanas e demais cidades, respectivamente.

Whatsapp Facily

O WhatsApp tem crescido como uma importante ferramenta de comunicação. Tanto que pode, em breve, substituir o telefone como ferramenta preferida de comunicação.

Tanto que muitas empresas adotam esse canal para a comunicação com o consumidor. É o caso da Facily, que atende através do número +55 (11) 4560 8637.

Assim, basta adicionar esse número aos seus contatos e começar a falar. Recomendamos que o mantenha salvo, para contatos futuros.

É possível que o seu primeiro contato se dê através de um atendimento automatizado. Isso para resolver os problemas mais comuns.

No entanto, caso seja necessário, você será redirecionado para um atendnete humano. Esse estará capacitado para solucionar qualquer demanda sua que já não tenha sido sanada anteriormente.

E-mail do Facily

O e-mail é bastante procurado como meio de contato com as empresas. Isso pois, além de ele ter valor de documento, ele aceita o anexo de diversos arquivos, deixando-o mais completo e robusto.

Como enviar e-mail para o Facily

A Facily não deixa o seu endereço de e-mail público. No entanto, é possível enviar mensagens, por esse canal, através de um formulário de contato.

Assim, basta preencher com os seus dados pessoais e de contato. Além da sua mensagem. A empresa retornará no seu e-mail.

Chat on-line Facily

O chat se mostra como um ambiente seguro, onde informações podem ser trocadas. No caso, entre a Facily e você.

O chat da Facily se encontra dentro do seu aplicativo. E esse é gratuito para ser baixado e instalado em celulares Android e iOS.

Telefone da ouvidoria Facily

A ouvidoria existe para resolver os problemas que os outros canais de atendimento de uma empresa não conseguem. Por isso, ela está sempre presente nas companhias.

Além disso, a ouvidoria serve para acolher as reclamações dos consumidores. Isso acontece quando um atendimento não saiu da forma planejada, por exemplo.

Assim, ela é considerada o último recurso, dentro da empresa, para resolver algum conflito. Após isso, apenas, são utilizados meios externos.

Infelizmente, nem todas as empresas possuem ouvidoria. Esse é o caso da Facily, que não conta com esse setor.

Assim, os seus contatos devem ser redirecionados para os meios aqui listados. Como telefone, e-mail o chat online.

Central de ajuda do Facily

A central de ajuda da Facily é formada por uma série de pequenos artigos, contendo diversos conteúdos. Esses se prestam a responder as perguntas mais frequentes dos usuários. Que podem, inclusive, serem as suas.

Você pode acessar essa central, diretamente, no site da empresa. Uma vez na página, você poderá escolher dentre as perguntas que se dedicam a parceiros ou a clientes. Essas estão divididas em categorias, para facilitar a navegação. E, assim, a resolução da dúvida e, consequentemente, do seu problema.

Central de atendimento do Facily

A central de atendimento da Facily se dá por meio de seu SAC. Assim, todos os serviços ficam concentrados, apenas, em pouco números.

Ao menos, nesse contato preliminar. Isso pois você será redirecionado para o setor adequado, assim que informar a sua solicitação.

De qualquer maneira, o seu número irá variar, de acordo com a cidade de que está falando. Se for de um capital (ou região metropolitana) ligue para  4020 9926. Por outro lado, de outras cidades, disque 0800 023 0566.

Como resolver problemas com a Facily?

Por ser uma empresa bastante completa, é inevitável que alguns problemas ocorram junto à Facily. Felizmente, ela se mostra bastante capaz em suas resoluções.

Abaixo, listamos os problemas mais comuns com a empresa. Sempre, logicamente, acompanhados de suas respectivas soluções.

Como faço para cancelar um pedido de compra?

Existem diversas razões para cancelar uma compra. As mais comuns são o arrependimento ou a percepção de que você comprou o produto errado.

Seja qual for a sua razão, o procedimento é o mesmo. No entanto, você só conseguirá cancelar os produtos que estiverem atrasados.

Em primeiro lugar, você precisa fazer o login em sua conta da Facily. Uma vez lá, se dirija à página, específica, para fazer o cancelamento do seu pedido atrasado.

Lá, basta preencher os dados com seu CPF e o número do pedido que deseja cancelar. Uma vez que ele foi localizado, basta solicitar o cancelamento do mesmo.

Como pedir reembolso no Facily?

O reembolso só ocorre quando da devolução ou cancelamento do pedido. O cancelamento, inclusive, foi descrito acima.

Para a devolução, você pode solicitá-la, por qualquer dos meios da empresa. O produto precisa estar em sua embalagem original e ser enviado por meio dos Correios. Os custos de envio são da própria Facily.

Assim que o produto for enviado, o seu reembolso será feito. Da mesma maneira que o pagamento original se deu.

Telefone Facily

Redes sociais Facily

Você já deve ter reparado em todo o tempo em que passa nas redes sociais. E você não é o único que faz isso. Atualmente, a maior parte do tempo que passamos online estamos em uma delas.

Assim, diversas empresas fazem uso delas para se comunicarem com os clientes. Além de estarem mais próximas deles, o feedback é mais rápido e permite acelerar o processo de melhoria contínua.

Através das redes sociais, as empresas podem responder diversas solicitações suas. Ou, como é o caso da Facily, redirecionar você para o setor competente.

Assim, a Facily possui conta nas principais redes sociais atualmente. São elas:

Veja a situação do Facily no Reclame Aqui

A nota da Facily no Reclame Aqui é de 6,5 de 10. O que lhe confere a classificação de Regular.

Além disso, temos a nota dos consumidores. Essa é 4,86 de 10. Dessa forma, 49,2% dos consumidores afirmam querer voltar a fazer negócios com a empresa.

Como é o atendimento do Facily no Reclame Aqui?

A Facily é bastante ativa no Reclame Aqui. Isso se dá pelo fato de ela responder a 99,4% das reclamações feitas na plataforma. Dessas, ele mantém índice de solução de 70%.

Outras plataformas também estão presentes no Reclame aqui e apresentam os seguintes índices:

Brsanet – Reclamações respondidas 99.9%, voltariam a fazer negócio 67.7%, índice de solução 85.1%, nota do consumidor 7.11.

Americanas – Reclamações respondidas 98.9%, voltariam a fazer negócio 81.3%, índice de solução 81.3%, nota do consumidor 8.

PagSeguro – Reclamações respondidas 98.6%, voltariam a fazer negócio 70.5%, índice de solução 87.4%, nota do consumidor 7.

INSS – Classificado como não recomendado.

Como reclamar no Facily

Para reclamar na Facily, dentro do Reclame Aqui, você precisa, antes de mais nada, criar uma conta na plataforma. Ela é gratuita e muito fácil de se fazer, visto que não toma mais do que alguns minutos.

Depois disso, basta ir no perfil da empresa, no site, e fazer a sua reclamação. E esperar a resposta dela. Que, geralmente, costuma ser rápida.

Telefone da Facily para reclamações

O telefone Facily para reclamações é o mesmo para qualquer outro tipo de solicitação. E ele depende da cidade da qual você está falando.

Assim, suas reclamações serão encaminhadas para o setor competente. Seja através do número 4020 9926, seja através do 0800 023 0566.

O Facily é confiável?

Sim. A Facily é uma empresa que possui alta avaliação dos consumidores e das empresas de avaliação. E se mostra, sempre, em processo de melhoria contínua.

Além disso, apesar de possuir poucos números de contato, esses se mostram bastante eficientes. Dessa maneira, o encaminhamento, para o responsável, ocorre de maneira rápida e transparente.

Perguntas frequentes sobre o Facily

Falamos muito sobre a Facily hoje. No entanto, algumas dúvidas podem ter ficado no ar. Mostraremos as mais comuns logo abaixo.

Como falar na Facily?

Para isso, você pode ligar do 4020 9926, de uma capital ou região metropolitana ou do 0800 023 0566, se estiver falando de outra cidade.

Como resolver problemas com a Facily?

Nominalmente, o 4020 9926 e o 0800 023 0566. O primeiro se destina a capitais e a regiões metropolitanas. E o segundo, às demais cidades.

Como pedir reembolso na Facily?

O reembolso somente ocorre com a devolução ou com o cancelamento de um pedido. O primeiro caso ocorre quando o seu pedido está atrasado. O segundo é quando ocorre o arrependimento de compra, até 30 dias depois do recebimento.
Nesse caso, a embalagem precisa estar intacta e o pedido deve ser enviado pelos Correios. O reembolso acontece da mesma maneira que o próprio pagamento ocorreu.

Todas as formas de contato do Facily

Quando estamos falando com uma empresa, às vezes, precisamos falar com mais de um setor, para achar qual é o mais certo para nosso problema. Ou, então, podemos não saber o contato correto para nós.

Sendo assim, é importante ter todos os contatos da empresa à mão. Por isso, siga esse resumo que preparamos abaixo.

Tipo de ContatoContato
Telefone4020 9926 / 0800 023 0566
08000800 023 0566
SAC4020 99260 / 800 023 0566
Suporte4020 9926 / 0800 023 0566
WhatsApp+55 (11) 4560 8637
E-mailhttp://web.faci.ly/contato
Chat on-lineDentro do aplicativo
OuvidoriaNão possui
Central de ajuda4020 9926 / 0800 023 0566
Central de atendimento4020 9926 / 0800 023 0566
Redes sociaisFacebook Instagram

Conclusão

A Facily é uma plataforma de compras online destinada, especialmente, para quem não possui familiaridade com esse tipo de comércio. Assim, ela se mostra bastante fácil de ser usada. É bastante eficiente também.

No entanto, dúvidas quanto ao seu funcionamento podem, eventualmente, surgir. Por isso, é sempre bom contar com o atendimento da empresa.

E esse atendimento tende a ser bastante rápido e eficiente. O índice de resposta da empresa, na verdade, beira os 100%.

Além disso, ela se encontra em constante evolução. Dessa maneira, além de você ter o seu problema resolvido, você tem a certeza de que as chances de ele se repetir são cada vez menores.

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