Telefone SuperDigital: SAC 0800, WhatsApp, Reclamação, Ouvidoria

Já abriu sua conta, e agora precisa do telefone SuperDigital?

Caso tenha dito que sim, neste post, além de ter acesso ao número de telefone da empresa, você ainda irá conhecer os outros canais de comunicação que eles têm a oferecer para os clientes, que estão enfrentando algum dilema com suas contas digitais.

Porém, é importante destacar que esses canais de comunicação não são apenas para fazer reclamações, ou pedir ajuda para resolver problemas.

Afinal, através desses canais, é possível também tirar dúvidas sobre o serviço que a empresa presta. Saiba mais sobre a SuperDigital nos próximos tópicos do texto.

Telefone SuperDigital- Sac

O telefone SuperDigital do SAC é o 0800 787 3772, a ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer cidade.O SAC da empresa SuperDigital funciona todos os dias da semana, mesmo sendo fins de semana ou feriados, e o atendimento ocorre 24 horas por dia. Desse modo, sempre haverá um atendente para te ajudar.

WhatsApp SuperDigital

A primeira forma de contato que as pessoas procuram, é o número de WhatsApp da empresa. Afinal, não há como negar que esse aplicativo se tornou um dos maiores meios de comunicação entre usuários e as empresas. No entanto, infelizmente, a SuperDigital ainda não possui um número de WhatsApp.

Aplicativo Superdigital

Porém, existem muitas outras opções para falar com a empresa. E uma delas é através dos aplicativos próprios da SuperDigital. Para isso, basta baixar, acessar sua conta e tirar suas dúvidas através do app.

É possível baixar o aplicativo da SuperDiigital no Google Play, ou por meio da Apple Store.

Chat SuperDigital

Você pode acessar o chat através do perfil do usuário. Ou seja, você faz o login da sua conta, seja pelo site ou através do aplicativo, e logo aparece uma tela com diversas opções de serviços.

Clique na opção “Mais”. Em seguida, clique em “Ajuda” e logo irá surgir a janela de chat.

O atendimento é feito por uma assistente virtual, que possui algumas opções prontas para escolher e agilizar o seu atendimento.

Mas, se você não encontrar a sua dúvida ou problema nas opções indicadas, é possível falar com a equipe da central nos telefones que iremos indicar a seguir.

E-mail SuperDigital

O SuperDigital possui uma parceria com o banco Santander. Essa sociedade se fortalece, principalmente, pelo fato de que o Santander conta com uma equipe responsável pelo atendimento do SuperDigital.

Dessa forma, os clientes podem realizar suas manifestações, e serem atendidos pelo canal aberto em parceria com o Santander.

O canal aberto serve para denúncias, ou até mesmo para responder dúvidas com relação às condutas consideradas pelos usuários dos serviços como inadequadas ou incorretas.

Para ter acesso a esse canal, o cliente pode enviar seu comentário através do endereço de e-mail: [email protected]. Em poucos dias, o cliente terá um retorno sobre sua manifestação.

Redes Sociais SuperDigital

Quer ficar por dentro das novidades em relação ao SuperDigital? Então, você precisa começar a acompanhar as redes sociais da empresa.

Afinal de contas, em seus perfis, eles estão sempre colocando novidades sobre os seus serviços, e atualizando o feed com informações relevantes sobre a empresa.

Além disso, os clientes SuperDigital podem conversar com a empresa através da DM do Twitter, ou mandar um inbox pelo Facebook.

Até mesmo os comentários nas postagens do Instagram costumam obter respostas. Veja abaixo o link dos perfis, para você começar a acompanhar agora a SuperDigital:

Telefone SuperDigital- Ouvidoria

Teve problemas com sua conta digital, e não conseguiu resolver pelo SAC? Sem problemas! Pois você pode tentar ligar na Ouvidoria da SuperDigital.

O setor tem como finalidade, solucionar os problemas que não obtiveram solução no primeiro atendimento. Ou seja, o serviço de atendimento ao cliente.

Assim que o usuário realiza o primeiro contato, ele deve informar toda a situação. Contudo, se a resposta do atendente não for satisfatória, ou não resolver de imediato, o usuário pode ligar no número 0800 757 3777.

A ligação para o setor de Ouvidoria é gratuita e pode ser feita pelo seu celular.

Fale conosco SuperDigital

O Fale Conosco é outro recurso muito bom de se utilizar, pois você terá uma resposta rápida para o seu problema.

O atendimento do canal Fale Conosco pode ser feito pela própria página da SuperDigital. Assim que você acessar o site, uma janela com um formulário se abrirá.

Você deve digitar o seu nome completo, com o número de telefone e o seu e-mail pessoal. Depois de preencher o formulário e enviar, a empresa enviará em seu e-mail, todas as novidades de serviços e atualizações de contas que forem feitas.

Assim, você se manterá sempre por dentro do que está acontecendo na SuperDigital.

Telefone SuperDigital- Central de Atendimento

A Central de Atendimento da SuperDigital pode resolver algumas dúvidas simples, ou problemas com baixa complexidade.

Essa central funciona de segunda à sábado. O horário de atendimento é das 8 horas até 20 horas, e recebe ligações de cidades do interior, capitais e regiões metropolitanas.

No entanto, existem dois números diferentes para as ligações. Confira a seguir quais os números que você pode discar para falar com a central:

  • 4090-1450 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
  • 0800-090-1450 (Demais localidades)

O primeiro número tem custo na ligação, enquanto que o 0800 é uma ligação gratuita.

Como fazer uma reclamação na SuperDigital?

Ainda que a SuperDigital procure sempre levar os melhores serviços aos clientes, oferecer ferramentas que facilitem a vida dos usuários e, principalmente, proporcionar boas experiências no atendimento, ainda sim, reclamações podem surgir devido a alguma falha no processo de interação entre cliente e empresa.

As reclamações são muito comuns, e ajudam a melhorar o andamento da empresa. Porém, é importante ter um setor com uma equipe especializada para receber as reclamações.

No caso da SuperDigital, o usuário pode utilizar a central de atendimento, enviar um e-mail ou ligar na ouvidoria para deixar registrada sua experiência negativa.

Telefone Superdigital

Atendimento no Reclame Aqui

Apesar de não ser o canal oficial para reclamações, o site Reclame Aqui costuma registrar as insatisfações dos clientes da SuperDigital.

Caso tenha tido algum problema, ou não teve solução para o mesmo, você pode usar o site Reclame Aqui para comentar sobre o ocorrido.

O site é uma plataforma gratuita. O usuário pode se cadastrar a qualquer momento, e contar a sua experiência fazendo uso dos serviços da SuperDigital.

Assim que for publicada a reclamação, a empresa recebe uma notificação e poderá responder o usuário, dando prosseguimento ao atendimento e buscando trazer uma solução.

Ainda sobre o site, você pode verificar a avaliação da empresa feita por outros usuários. A SuperDigital tem boa avaliação. Sua nota é 7.3/10.

Além da Superdigital, outras empresas também possuem atendimento por lá, confira algumas delas e veja como é o desempenho de cada uma: PagSeguro, Mercado Pago, Banco Pan, Bv Financeira e Muito mais.

A empresa é confiável?

Considerando os diferentes canais de atendimento, assim como a disponibilidade da empresa em resolver os problemas, e a sua boa avaliação no site Reclame Aqui, podemos confirmar que sim, é uma empresa confiável para aqueles que desejam abrir sua conta digital e começar a movimentar o seu dinheiro online.

Reply

doze − três =