O Telefone Promed se faz necessário para os usuários que utilizam os serviços de saúde disponibilizados por essa rede.
É importante destacar que a Promed é um plano de saúde que qualquer pessoa pode contratar.
Os usuários que fazem parte dessa rede, recebem cobertura para diferentes serviços, desde ambulatoriais, hospitalares, e até obstétricas. O plano tem ampla cobertura, e seu atendimento se dá principalmente em casos de emergência e urgência.
Pessoas que moram em Belo Horizonte e na região metropolitana dessa localidade, podem ter acesso aos benefícios ofertados pelo plano Promed.
Promed telefone 0800
A primeira sugestão de contato é através do telefone Promed 0800 606 3222. Esse número serve para que os clientes entrem em contato com a central da Promed, e possam tirar suas principais dúvidas com relação ao serviço de saúde que o plano oferece.
Vale dizer que esse telefone está disponível 24 horas, todos os dias da semana e a ligação não possui custos para o usuário.
Mas, além de trazer informações, nesse número também é possível registrar reclamações, deixar elogios e, inclusive, dar sugestões de serviços e melhorias para o atendimento.
WhatsApp Promed
Dificilmente, encontramos alguém que não possua o aplicativo de WhasApp atualmente. Por isso, várias empresas estão desenvolvendo atendentes virtuais que possam direcionar os seus clientes por meio dos aplicativos.
No caso da Promed, o usuário do plano de saúde poderá adicionar o número (31) 3076 9001, e chamar para uma conversa pelo aplicativo do WhatsApp.
Através dessa conversa, o usuário pode consultar ou agendar atendimentos médicos, verificar valores de exames, e saber mais sobre a rede e a cobertura do plano de saúde.
Chat Promed
A Promed permite que os usuários conversem com a central através do atendimento via chat.
No site, o cliente pode entrar na aba “Fale Conosco”, e clicar no ícone do WhatsApp que aparece na tela.
Assim que fizer o clique, o usuário será direcionado para o aplicativo, no qual é possível conversar e tirar as dúvidas.
Outra sugestão é acessar o chat do Messenger, que também tem um ícone nessa seção do site. Basta o usuário clicar e, em seguida, conversar com a equipe Promed.
E-mail Promed
Existem diferentes endereços de e-mail a fim de atender às necessidades dos usuários, de acordo com seus problemas. Abaixo, você encontrará os principais e-mails, e quais os setores correspondentes da Promed, confira:
- [email protected] – Assessoria de Imprensa;
- [email protected] – E-mail para o envio de currículo, para aqueles que desejam trabalhar com a Promed;
- [email protected] – Caso tenha interesse em se tornar um credenciado da rede Promed, você pode encaminhar um e-mail para esse endereço.
No entanto, se o usuário quiser contato via e-mail com a empresa, ele deverá preencher um formulário no site, e aguardar o retorno da Promed.
Redes Sociais Promed
Quer conhecer as novidades que a Promed tem para os seus credenciados e para os usuários dos planos?
Então, basta acompanhar a empresa em suas redes sociais. Isso porque o perfil da Promed se mantém atualizado com bastante frequência, o que garante ao visitante da página informações fresquinhas.
Abaixo, seguem os links das redes sociais da Promed para você acompanhar de perto as novidades:
Mas, se preferir, a Promed tem o seu próprio aplicativo, o qual podemos baixar no sistema Android e iOs. Seguem os links:
Sac Promed
O SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente. Nesse setor, o usuário deve ligar para tirar as dúvidas sobre os serviços ofertados pela empresa.
Desse modo, caso tenha dúvidas sobre o plano ou com relação ao boleto a ser pago naquele mês, por exemplo, você pode resolver ligando para o SAC da empresa.
O Telefone Promed desse setor é o mesmo do 0800 mencionado anteriormente. Ou seja, basta ligar no 0800 606 3222, que logo você será atendido por alguém da equipe do SAC. Assim, poderá dar andamento a sua solicitação.
O atendimento nesse setor é 24 horas por dia. Assim, a qualquer momento haverá alguém especializado para melhor atender os clientes, e tirar todas as dúvidas.
Ouvidoria Promed
Na busca por melhorar cada vez mais o atendimento, a Promed criou um canal para atender quaisquer manifestações, a Ouvidoria Promed.
Esse canal resolve qualquer problema com imparcialidade, buscando garantir uma solução adequada, e que atenda ao máximo as expectativas do usuário. Para falar na Ouvidoria, o usuário precisa acessar o site e clicar em Atendimento, seguido de Ouvidoria.
Mas vale ressaltar que o setor é indicado como último recurso. Ou seja, o cliente deve procurar quando esgotarem as alternativas de solução pelos outros canais.
Para falar com alguém dessa equipe, basta preencher todas as informações solicitadas na página, e aguardar o retorno da empresa.
Fale conosco – Telefone Promed
São muitas opções de Fale Conosco que a Promed tem a oferecer para seus clientes.
Como já mencionamos ao longo do post, o usuário pode falar com algum atendente da Promed através das redes sociais, pois eles estão sempre ativos em seus perfis no YouTube, Facebook e Instagram.
Além disso, o atendimento via WhatsApp é 24 horas. Ou seja, a qualquer momento, é possível mandar mensagem para solucionar seus problemas.
E você ainda pode ligar gratuitamente no Telefone Promed 0800, e falar na central de Serviço de Atendimento ao Cliente.
Telefone Promed – Central de Atendimento
Através do número (31) 3076 9001, você poderá falar com a Central de Atendimento.
Para solicitar alguma informação sobre o seu plano, as redes autorizadas ou verificar autorizações, você pode entrar em contato com a central a qualquer momento do dia, pois ela atende 24 horas por esses serviços.
No entanto, caso precise agendar consultas ou procedimentos, você pode usar esse mesmo número. Mas o contato deve ser feito de segunda a sexta das 07 horas às 19 horas, e aos sábados das 07 horas às 13 horas, nos feriados eles não atendem.
Promed agendamento
Os agendamentos podem ser feitos via WhatsApp, para facilitar o contato do cliente com a empresa. Salve o número do WhatsApp, e mande uma mensagem dentro do horário de atendimento para conseguir realizar o seu agendamento sem burocracias.
Outra opção para agendar suas consultas é através do aplicativo. Baixe o aplicativo em seu celular, crie um usuário e, assim, terá acesso a página principal, onde tem a opção para agendar as consultas.
Como fazer uma reclamação na Promed?
A melhor forma de reclamar sobre algum serviço que não está sendo prestado, ou para se manifestar com relação a um problema com os planos que a Promed oferece, é entrar em contato com o SAC.
Porém, se eles não forem capazes de trazer uma solução, a segunda opção é ligar na Ouvidoria Promed, e registrar o seu problema para que solucionem.
Atendimento no Reclame Aqui
Em casos em que a empresa não é capaz de solucionar o problema do cliente, muitos recorrem ao site Reclame Aqui.
Nesse site, os usuários deixam comentários contando a experiência que tiveram junto a empresa. No caso da Promed, podemos perceber que eles não possuem boas avaliações dos usuários.
Confira o desempenho de outras emprea no RA como a Superdigital, a Vap Vaupt, ÁguaiBranca, União e muito mais.
A empresa é confiável?
A partir do que observamos no site Reclame Aqui, muitas pessoas deixaram avaliações ruins, envolvendo principalmente o atendimento e os planos.
Assim sendo, é importante avaliar bem a situação antes de fechar negócio com a empresa.
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