Telefone Viação União: Ouvidoria, SAC 0800, WhatsApp, Reclamação

Em busca de informações, mas não possui o telefone da viação união, e não conhece outras maneiras de contatar a empresa?

Então, fique tranquilo! Pois você está no lugar, já que neste post, trouxemos as principais formas de contato que Viação União tem para falar com seus clientes.

Além do telefone de contato, o cliente pode usar as redes sociais para se informar, acessar o site da empresa, enviar uma mensagem, mandar um e-mail.

Enfim, todas as formas de comunicação com a empresa serão descritas no decorrer do texto. Confira nos próximos tópicos, tudo sobre telefone da Viação União e os canais de comunicação da Viação União.

Telefone Viação União

Para quem deseja entrar em contato com o SAC da Viação União, pode ligar no número (31) 3891 2080, (31) 3892 6511 ou (31) 3891 0534. Além disso, para aqueles que são de Manhuaçu, há outro telefone Viação União para entrar em contato. O número é (33) 3331 3609.

WhatsApp Viação União

Sem dúvida, o WhatsApp se tornou uma das ferramentas fundamentais no dia a dia de qualquer pessoa.

Afinal, é a maneira mais rápida de se comunicar com outras pessoas, ou até mesmo com empresas. Devido a essa agilidade no atendimento, muitas empresas acabaram criando o seu próprio canal de WhatsApp.

A Viação União atende seus clientes através do número de WhatsApp (31) 9 9883 2080.

Contudo, é importante destacar que esse número não recebe chamadas de áudio e nem de vídeo, e também não atende mensagens de áudio, apenas texto. Isso porque o atendimento é feito por uma assistente virtual automática.

Chat Viação União

Algumas empresas contam com um sistema de chat online, no qual o usuário pode tirar suas dúvidas em relação ao serviço da empresa através do próprio site.

Esse chat, normalmente, fica como um ícone na página, na qual o cliente clica e, em seguida, aparecem as opções de acesso.

No entanto, a Viação União não tem esse tipo de sistema em sua página. Mas, o usuário pode encaminhar uma mensagem de texto no site.

Para isso, é preciso ir no canto superior da página e clicar em “Contato”. Em seguida, aparece um pequeno formulário para preencher com nome, e-mail, telefone, assunto e a sua mensagem.

E-mail Viação União

Caso acredite que a ligação ou a mensagem via WhatsApp não será a melhor forma de se comunicar com a empresa, eles ainda disponibilizam uma outra forma de contato, que é através do endereço de e-mail.

Para enviar uma mensagem, basta digitar sua dúvida, e encaminhar para o endereço eletrônico: [email protected].

Assim que receber a mensagem, a equipe irá analisar o caso, e dará um retorno através do próprio e-mail.

A empresa não informou o prazo de retorno deste contato. Mas esse canal também serve para receber elogios, reclamações, sugestões, ou até mesmo para tirar dúvidas.

Redes Sociais Viação União

Uma empresa, para ter proximidade com sua clientela hoje, necessita de perfis em diferentes redes sociais.

Afinal de contas, a grande maioria das pessoas costuma consumir em excesso esse tipo de serviço da internet. Por isso, a Viação União possui perfis muito ativos nas redes sociais.

Com frequência, os usuários podem encontrar publicações atualizadas, dicas de viagens, informações relacionadas ao serviço de viagem, e muitas outras formas de interagir com seu público.

Se desejar seguir a Viação União nas redes sociais, vamos indicar abaixo os seus perfis, para você conhecer um pouco mais da empresa:

Ouvidoria Viação União

Como o SAC é considerado o contato primário do cliente e da empresa, podemos dizer que a Ouvidoria seria o segundo canal para o usuário procurar.

É bastante comum que as pessoas que fazem uma reclamação no SAC e, por algum motivo, permanecem insatisfeitas com a resposta, acabam procurando o setor de Ouvidoria para tentar solucionar o problema.

Assim sendo, caso tenha entrado em contato através de algum dos canais mencionados anteriormente, como o telefone da Viação União, WhatsApp ou e-mail, por exemplo, você poderá ligar no setor da Ouvidoria, para que eles possam te ouvir.

Assim, eles poderão te orientar sobre o que fazer. O número da Ouvidoria é 0800 887 0487, a ligação é gratuita.

Fale conosco Viação União

Geralmente, o Fale conosco de uma empresa é utilizado por quem acessa o site buscando uma solução imediata para o seu problema.

Como já dissemos antes, a Viação União não costuma trabalhar com chat em sua página. Mas eles possuem um formulário de contato, que o usuário poderá preencher a qualquer momento.

Nesses formulários, é importante escrever com clareza a sua solicitação, ou a sua reclamação.

Dessa forma, assim que a empresa receber a sua mensagem, eles terão uma visão melhor do caso, e poderão trazer uma solução mais satisfatória e rápida, seja através de um retorno via e-mail ou por telefone.

Central de Atendimento Viação União

Para aqueles que pretendem ligar em uma das centrais de atendimento da Viação União, devem saber que o atendimento não ocorre todos os dias.

Dessa forma, a ligação precisa ser feita dentro do horário de expediente da empresa, que é de segunda à sexta, das 8h às 18h. Enquanto que aos sábados, o atendimento ocorre das 8h às 12h.

Mas, se a informação que você precisa é com relação aos horários de ônibus, por exemplo, é possível descobrir através do aplicativo da empresa.

Para facilitar a vida das pessoas que necessitam de transporte público, a Viação União criou um aplicativo que você pode baixar em sistema Android ou iOs, o nome do aplicativo é CittaMobi.

Como fazer uma reclamação?

Os primeiros canais para quem deseja fazer uma reclamação da Viação União, é via e-mail, por telefone ou mensagem no WhatsApp.

Caso nenhum desses canais consiga resolver a sua situação, você pode recorrer a Ouvidoria da empresa, pois esse canal é específico para solucionar os problemas dos clientes.

Se nenhum desses setores for capaz de dar uma solução satisfatória para a sua reclamação ou problema, você pode procurar o Procon da sua cidade, para que possam te ajudar com esse dilema.

Telefone Viação União

Atendimento no Reclame Aqui

Todos os canais que citamos anteriormente para resolver um problema ou registrar uma reclamação, são formas de contato válidas. Ou seja, são meios para se conseguir, de fato, um retorno da empresa.

Outras opções de registrar algum tipo de insatisfação podem ser úteis, mas não quer dizer que a empresa vai retornar.

Um bom exemplo de site usado para reclamações é o Reclame Aqui. Nessa plataforma, qualquer pessoa pode registrar uma queixa, mas não significa que a empresa irá retornar, pois não é um canal de reclamação oficial.

A Viação União possui uma nota regular nesse site, e a empresa costuma responder os clientes por lá.

A empresa é confiável?

A Viação União é confiável, pois são vários anos trabalhando com o setor de transporte.

Mas, de acordo com alguns comentários dos usuários do serviço, a empresa precisa melhorar em alguns aspectos, para atender de forma mais eficiente seus clientes de todas as localidades.

Porém, com as dicas e comentários dos usuários, certamente, o atendimento e os serviços da Viação União tendem a melhorar cada vez mais.

Reply